Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]


A Microsoft informa que devido a uma alteração na API do Facebook que acontecerá no final de dezembro de 2015, usuários de telefones Nokia Asha 50x e 230 Series, que têm a experiência do Facebook integrada na interface de usuário, precisam fazer login novamente na conta da rede social para continuar usando a integração com o serviço. A alteração impactará os aplicativos Agenda telefônica, Fastlane, Galeria e Contas. Sem um novo login, a integração do Facebook com esses aplicativos não funcionará mais.

Para fazer login novamente e continuar usando a experiência integrada do Facebook em seu telefone Asha, faça o seguinte:

  1.  Vá para Menu > Contas.
  2.  Para remover sua conta do Facebook existente do aplicativo Contas mantenha pressionada a parte superior da conta do Facebook e toque em Excluir. Esse processo não exclui sua conta real do Facebook, apenas remove os detalhes da conta do telefone. 
  3.  Para fazer login novamente em sua conta do Facebook, toque em + e selecione Facebook na lista. Digite suas credenciais e toque em Entrar.
  4.  Selecione se você deseja sincronizar seus contatos do Facebook com o telefone e toque em Concluído. Após a alteração na API do Facebook, somente os contatos na rede social que também usarem telefones Asha 50x ou 230 Series poderão ser sincronizados. 
  5.  Depois que a sincronização dos dados do Facebook estiver concluída, você poderá continuar usando os serviços integrados na rede social no telefone da mesma forma que antes, com exceção das alterações na sincronização de contatos. 
A alteração na API do Facebook não afeta o uso do aplicativo do em si. Ele continuará funcionando como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]