Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]


Os QR codes, códigos de barra em 2D que guardam textos e/ou links, estão cada vez mais presentes em páginas da web. Eles estão ficando  muito populares, inclusive no Rio de Janeiro, entre as pedras de mosaico português que caracterizam o piso de alguns pontos turísticos da cidade, QR codes foram inseridos permitindo que usuários de smartphones ou tablets possam receber mais informações sobre o local visitado.

O I-nigma permite a qualquer celular com câmera decodificar esses códigos e compartilhar a informação pelo Twitter, Facebook  ou por SMS.
Ele é um software desenvolvido pela 3GVision, e conta com uma interface bem simples e fácil de usar, basta apontar a câmera do seu aparelho para o código QR, tirar uma foto e logo em seguida o aplicativo irá fazer a decodificação. Ele também guarda um histórico das decodificações feitas. Além disso, suporta nosso idioma.

Gostou e quer baixar?
O aplicativo é gratuito e está disponível em para as pltaformas Java, Android, Blackberry, Windows Phone e iOS. 
Para fazer o download acesse http://i-nigma.mobi/ pelo navegador do seu celular, ou então busque pelo app na loja de aplicativos da sua plataforma. 

Baixe o I-nigma e descubra o que há no QR code abaixo:



:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]